Pokémon! - Magic & Science
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regras] Evoluções por Dia, Pedra, Troca, Felicidade, Mega Evolução e Sobre Moveset.

Ir para baixo

[Regras] Evoluções por Dia, Pedra, Troca, Felicidade, Mega Evolução e Sobre Moveset. Empty [Regras] Evoluções por Dia, Pedra, Troca, Felicidade, Mega Evolução e Sobre Moveset.

Mensagem por [ADM] Serena Dom Ago 21, 2016 10:42 am

Olá, Convidado! Mais uma vez venho lhe trazer um pouco de informação sobre nosso RPG. Desta vez é a Evolução. Bom, muitas vezes nos últimos tópicos venho falando sobre Estágios 1, 2 e 3. E imagino que isso esteja lhe dando dor de cabeça por não entender o que significa. Basicamente existem três Estágios Evolutivos, o Estágio 1, isto é, a primeira forma do Pokémon, o Estágio 2 que é basicamente a Forma Secundária(em alguns casos a forma final) e o Estágio 3, isto é, a Evolução Final do seu Pokémon. Vamos agora falar sobre como adquirir cada um dos Estágios á baixo:




Evolução por Dias




Por dias Karma-Chan?!, você deve estar se perguntando! Sim. Em nosso RPG não há um sistema de Level Up, logo, os Pokémon evoluem após uma determinada quantidade de dias ao invés de forçar o dono á upar loucamente para alcançá-lo. Mas a fim do período, para evoluí-lo, basta fazer um Post em uma das cidades ou em uma Batalha(incluindo de Ginásio).

Período para Pokémon Comuns & Starters:

Estágio 1 -> Estágio2: 4 dias de espera, contando do dia da Aquisição em diante.
Estágio 2 -> Estágio 3: 7 dias de espera, contando do dia da Aquisição em diante.

Período para Pokémon Raros & Fósseis:

Estágio 1 -> Estágio 2: 7 dias de espera, contando do dia da Aquisição em diante.
Estágio 2 -> Estágio 3: 10 dias de espera, contando do dia da Aquisição em diante.

Pokémon que Evoluem por felicidade como por exemplo o Eevee quando evolui para Espeon, Sylveon ou Umbreon, evoluem por post, diferente dos Pokémon de Level. Para evoluí-los é necessário ter um certo número de Posts e em caso de felicidade á certo período, o último Post deve ser feito no determinado período necessário. O número de Posts necessário é 15 á partir da Aquisição ou da ultima Evolução.





Evolução por Item



Alguns Pokémon, como Lombre ou Onix, precisam de determinados itens para evoluir. Para que seja possível evoluí-los, o Treinador deve ter no mínimo 10 posts de RP com o Pokémon após a aquisição ou ultima evolução, e é claro, ter o Item necessário comprado na Loja.


Evolução por Troca


Aqui não teremos a evolução por troca, seguindo a noção da mudança da Evolução por Felicidade. Digo, sim, você poderá trocar Pokémon com seu coleguinha do lado, mas não evoluirá seu Pokémon meramente por isso. Para evoluir um Pokémon por Troca conta-se os 10 dias desde a aquisição como os Pokémon Raros. Pokémon que evoluem por Item e Troca seguem apenas a Regra de Itens.


Mega Evolução


Aqui em nosso RPG, é necessário ter no mínimo 12 Pokémon no Estágio Final(Seja 2 ou 3), e ter 30 Posts com o determinado Pokémon para Mega Evoluí-lo. Mas além disso, é necessário ter a Mega Stone(Charizadinite, Blastoisinite, etc) que só poderá ser adquirida por Evento. Não pense que deixaremos algo tão poderoso de graça para os membros.


Moveset


A Moveset corresponde aos Moves que seu Pokémon pode usar, normalmente desbloqueados por nível. Mas se em nosso RPG não existem Níveis... Obviamente você pode utilizar qualquer move  das seguintes listas: Level Up Moves, Egg Moves e Pré-Evolution Moves. Basicamente qualquer um deles. Só tenha em mente que o dano equivale á determinada porncetagem do dano original do ataque do Pokémon.

Estágio 1: 25%
Estágio 2(sem ser final): 50%
Estágio Final(Incluindo alguns Estágio 2): 100%
[ADM] Serena
[ADM] Serena
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/08/2016

Trainer Card
Dinheiro: 8000 Yóns
Mochila:
Insígnias/Fitas:

https://pokemonmagicscience.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos